sábado, 17 de julho de 2010

Márcia, o retorno...

Meu Deus, quanto tempo que não passo por aqui!
Tantas coisas aconteceram e mudaram... Mas eis-me aqui...
As aulas vieram, e com elas vieram o tormento de química, a matéria que mais odiei, mas o tormento veio, mas graças a Deus, o tormento passou.
Aí veio o tormento de física, que na realidade foi um meio tormento, nada se compara ao tormento de química... Mas este, também, graças a Deus, ficou pra trás...
O verão se foi , e a pior estação do ano aí está.
Grandes bênçãos: o ensino médio acabou, fui selecionada por duas faculdades, mas não pude iniciar nenhuma delas, detalhes ambas eram bolsas integrais, psicologia e pedagogia.
.
Aí veio a frustração, porém, logo veio o levantar de Deus, que tudo sabe e que tudo pode...

Como minha vida está no altar do altíssimo, lá vou eu tentar o enêm novamente!
Mas apesar do frio odioso, o momento é bom, estamos todos em rítmo de casamento...sim sim, minha bebê vai se casar!
O vestido já está escolhido e acertado, ela ficou simplesmente linda, rs...
Ontem o dia estava terrivelmente frio e chuvoso, mas tivemos o prazer de visitar o local onde será a cerimônia e jantar.
Na semana que vem, outras atividades em relação ao casamento, se desenvolverão.
Acompanhar a construção da realização dos sonhos da minha Princesa, tem sido uma experiência prazerosa, e ver a maneira em que ela vem conduzindo todas as coisas tem nos enxido de orgulho e de alegrias...
Por hoje vou ficando por aqui, espero voltar logo, com as novidades sobre o casamento da minha Princesa...
Beijinhos e até!

Nenhum comentário: