terça-feira, 27 de julho de 2010

Preparativos para o casamento da minha Princesa!

Dia 11 de setembro será o dia do sim para minha Princesa e para meu futuro genrro, rs...
Os dias vão se passando e com a proximidade do casamento nossos dias vão ficando movimentados, o que particulamente acho uma delícia, e sinto por não poder cuidar de tudo pessoalmente.
Tenho acompanhado tudo, e procuro dar opiniões apenas quando solicitada, pois acho que este é um momento único, especial e todo da minha Princesa.Respeito suas decisões e certamente estou muito orgulhosa por suas escolhas.
Local, cardápio, convites e cerimonialista já estão definidos, e outros serviços estão alinhavados e com o decorrer dos dias, serão devidamente acertados.
No mês que vem terá mais uma prova do vestido, o que causa sempre uma expectativa.
E assim dia por dia, estamos acompanhando um pedacinho da realização de um dos momentos mais importantes da vida da minha Princesa.
Beijinhos e até.

Nenhum comentário: