quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aniver da Minha Princesa!

Pois é, mais um dia 11 de agosto, que graças a Deus podemos comemorar...
Sim, hoje é o aniversário da minha Princesa, presente de Deus pra mim!Já pela manhã pudemos tomar café, as três juntinhas, rs, minha mãe, eu e a Princesa!
Depois d compartilhár-mos o bolo que estava uma delícia, começamos a entregar os presentes, esta época costuma ser rentável pra ela,rs...
Estamos cada vez em rítmo de casamento e assim sendo a maioria dos presentes são pessoais mas fazem parte do enxoval.
Neste momento, aproveitando o dia de folga, Princesa e futuro genrro saíram para comemorar e resolver alguns detalhes para o grande dia que será exatamente daqui um mês.
Gotinhas de felicidade invadem o meu coração...
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário: